Home » PRODUCT KEY » Chave de produto do Windows 10 [ATUALIZADO]

Chave de produto do Windows 10 [ATUALIZADO]

Chave de produto do Windows 10 2017 atualizada. O Windows 10 é a última atualização do sistema operacional Microsoft Windows. É a versão aprimorada do Windows 8 que apresentou vários recursos e funções. Por exemplo, o menu de início melhorado exibe os aplicativos e as telhas juntamente com os aplicativos mais usados. Se você ainda não atualizou para o sistema operacional Windows 10 mais recente, faça isso hoje porque a atualização é gratuita se você estiver usando uma cópia genuína do Windows 8. Mas antes de avançar para o processo de atualização, vamos dar uma olhada nas principais características do Windows 10.

WINDOWS 10 CARACTERÍSTICAS

– Menu de início melhorado.
– Melhorou os aplicativos da loja do Windows dentro de uma janela.
– Cortana – assistente digital da Microsoft.
– Navegador de borda para entregar uma experiência de navegação totalmente nova.
– Computadores virtuais ou Tarefas.
– Centro de Ação e Notificação.
– Os aplicativos básicos são remodelados.
– Xbox.
– Interruptores contínuos da interface do Windows 10 para uma área de trabalho amigável.
– Painel Configurações aprimoradas.

COMO ACTUALIZAR PARA WINDOWS 10?

Para atualizar para o Windows 10 de graça, seu sistema deve executar a cópia original do Windows 7 ou Windows 8. No caso de você estar executando uma cópia pirateada, você precisará comprar a cópia original se o Windows 10. Para atualizar para o Win 10, seu sistema deve ter os seguintes requisitos:
– 1 GB de RAM para Windows de 32 bits e 2 GB de RAM para 64 bits
– Processador mínimo de 1GHz ou superior
– Espaço em disco rígido de 16 GB para Windows 10 de 32 bits e 20 GB para 64 bits
– DirectX 9 ou superior Placa gráfica com driver WWDM 1.0
– Resolução de tela de 1024 x 600
Se você já está executando uma versão profissional do Windows 7 ou 8, você pode aproveitar a atualização do Windows Update em seu sistema. Verifique se a Atualização do Windows está habilitada. Basta clicar no ícone do Windows na barra de tarefas e a janela de configuração do Win 10 aparecerá. Clique em ‘Atualizar este PC agora’ e pressione próximo. Você precisa aceitar os termos da licença e, em seguida, você está pronto para instalar o Windows 10 em seu sistema. A Microsoft irá fornecer-lhe a opção de manter seus arquivos e pastas pessoais para que você possa escolher a partir da lista de opções. Clique em Avançar e o processo de atualização começará. O tempo de progressão dependerá da velocidade da internet, pelo que você precisará ser paciente até que seja concluída.

CHAVE DO PRODUTO WINDOWS 10

Neste processo real de atualização, quando você já possui um genuíno Windows 7 ou 8, a Microsoft fornecerá a chave de produto do Windows 10 gratuitamente. E se não, você precisará comprar a licença do revendedor Microsoft mais próximo.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *